Novidades
Casa de cantor sertanejo é invadida por criminoso durante live

Casa de cantor sertanejo é invadida por criminoso durante live

Redação Mundo Sertanejo – 04 de maio de 2020 –

Morador de Santarém, no oeste do Pará, o cantor sertanejo Brunno Souza teve a casa invadida por um criminoso enquanto realizava uma live. A apresentação estava sendo transmitida pelo Instagram na madrugada do último sábado (2).

Conforme o músico relatou ao G1, o homem pulou o muro da residência enquanto todos estavam distraídos com a apresentação. Além de Brunno, estavam no local a esposa do cantor e um casal de amigos com o filho de um ano. “Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo, e ela foi lá para ver a criança”, descreveu ele.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

O homem foi imobilizado pelas pessoas presentes na casa. O grupo amarrou o homem para esperar a chegada da polícia. Segundo o cantor, o suspeito já havia pego dinheiro e alguns pertences da família.  “Ele contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele do lado de fora”, disse Brunno.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem foi encaminhado a 16ª de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com