Novidades

Com participação de Fred Liel, Sofia del Prado divulga a romântica “Camisa Xadrez”

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo – 19 de fevereiro de 2019 –

No último dia 27 de janeiro, foi disponibilizado no YouTube o vídeo de “Camisa Xadrez”, lançamento de Sofia del Prado, uma adolescente com muito talento e maturidade artística que desde os três anos de idade surpreende por onde passa.

Sofia nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, e é brasileira de coração. Ainda criança, veio para o Brasil e adotou a cidade de Belo Horizonte/MG para iniciar um importante capítulo em sua vida. Em Minas, estudou ballet clássico, canto, teatro musical e técnica de canto Belting (usada em diversos gêneros musicais, como rock, pop, gospel, jazz, mas, especialmente conhecida pela sua adoção no teatro musical americano).

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Em janeiro, a cantora Sofia del Prado lançou em seu canal no Youtube, uma música com a participação do cantor e compositor Fred Liel. A romântica “Camisa Xadrez”, composição do próprio Fred Liel, em parceria com Elcio di Carvalho, Felipe Labret e Paulo Vitor.

Para coroar a estreia da música, um clipe “bem do bom” foi lançado com direção da Gasa Produções. O cenário do clipe? O imponente Museu das Minas e do Metal: MM Gerdau, localizado na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. A produção musical (impecável) é assinada por Lucas Baldiott.

Assista Abaixo: Sofia del Prado e Fred Liel em “Camisa Xadrez”!

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com