Novidades

E teve até xote: Thiago Brava mescla estilos e lança “Oi Saudade”

Por Gustavo Fuzario – 08 de agosto de 2018 às 08:10 –

Do reggae ao xote, a mesclagem do sertanejo com outros estilos vem dando certo!

Quem identificar o Thiago Brava apenas por conta da “Dona Maria” é por que não acompanha a música sertaneja como deveria. Na última terça-feira (7) o Brava lançou em seu canal oficial no YouTube mais uma música do DVD “Vibezinha” e que vibe, amigo! Até aqui ele mesclou sertanejo, reggae e acredite você ou não, o xote também.

Um dos estilos em que mais se executam o xote, é o forró. No sertanejo, poucos artistas tiveram a ousadia de mesclar o ritmo dançante do xote, e quem fez isso teve bons resultados. Antes de ouvir a faixa “Oi saudade“, eu colocava o Thiago no estilo totalmente reggae / sertanejo, mas ao ouvir essa faixa, que teve Willibaldo Neto na produção, pude ver um Thiago Brava no xote, e posso dizer que ficou muito bom. Com certeza o Thiago Brava não tem um estilo definido, ele se dá bem em vários ritmos e sabe investir nisso.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Por isso, agora Thiago Brava foi muito além de uma “Dona Maria”, o DVD ficou muito bom e chega ao mercado com qualidade de áudio e vídeo com letras e ritmos contagiantes.

Composição de Caco Nogueira, “Oi Saudade” está no YouTube com imagens da Caverna Filmes do diretor André Caverna. Vale muito a pena conferir esse xote sertanejo do Thiago Brava.

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com