Novidades
Edson & Hudson lançam o clipe da sofrida “Se Tá Bom Assim”

Edson & Hudson lançam o clipe da sofrida “Se Tá Bom Assim”

Por Gustavo Fuzario – 20 de novembro de 2018 às 10:14 –

Nova aposta dos irmãos se transforma em clipe. Canção também chega às plataformas de distribuição digital

Uma das grandes duplas da nossa música sertaneja, Edson & Hudson não param com as novidades na carreira. Na semana passada, mais precisamente no dia 16 de novembro, a dupla disponibilizou o clipe da sofrida “Se Tá Bom Assim”, no YouTube. Composição de Vanessinha PG, Cristian Luz e Henrique Andrade.

Edson & Hudson são conhecidos pela mistura explosiva e característica, dos riff’s da guitarra, porém, em “Se Tá Bom Assim”, eles são acompanhados apenas pelo piano.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Gravado num teatro na cidade de São Paulo, o clipe clássico, mas que exigiu o máximo ambos. “É uma canção maravilhosa e que requer muita, mas muita entrega. Foi assim quando gravamos no estúdio também. É preciso sentir cada palavra. No clipe, estamos apenas nós e o piano. Uma proposta totalmente nova do que já fizemos até hoje, mas com um resultado surpreendente”, fala Edson.

O amor ‘rasgado’, sofrido, tão característico de Edson e Hudson, ganha vida própria na obra musical produzida por Ricardo Gama. ‘Se Tá Bom Assim’ fala sobre a dor da saudade, do término do relacionamento e da separação entre duas pessoas apaixonadas:

“Você dizer que tá bem sem mim / É o mesmo que alguém dizer que em Cuiabá está nevando / É ficar se enganando / E eu dizer que não quero voltar / É o mesmo que beijar a sua boca e não me apaixonar / Ah… isso não dá / E aí, como é que faz? / Ou a gente volta ou vê quem mente mais.”

É o tipo de música que gostamos de gravar. Ela traz uma verdade imensa em cada linha da composição e talvez essa seja bem a nossa maneira de falar de sentimento. É importante observar que aqui falamos de amor de verdade, o encontro entre duas pessoas que descobriram e viveram algo valioso, difícil de se repetir. Não é o homem que perde a mulher ou vice-versa. É o amor! E isso basta”, completa Hudson.

Dirigido por Thiago Tsung ‘China’Edson e Hudson dividem a cena com a musicista Ana Almeida, pianista clássica que traz a beleza e a delicadeza feminina em um visual rock’n roll.

Assista:

Com Informações de Bianca Ceará (Vena Consultoria em Comunicação).

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Há dois anos sou blogueiro da música sertaneja por amor ao estilo musical e CEO do Portal Mundo Sertanejo! Sou Repórter e Produtor do Programa da Ju na Band TV Maringá, Locutor e Social Media na Rádio 93.3 FM Maringá e Editor no site Tem Esporte! 💻 Entre em contato: portalmundosertanejo@outlook.com