Novidades

Exagerou? Naiara Azevedo vira boneca no clipe de “Chora No Meu Colo” e divide opiniões nas redes sociais

Por Gustavo Fuzario – 25 de agosto de 2018 às 16:02 –

Clipe atingiu marcas impressionantes no dia de lançamento e deu o que falar entre os internautas! 

Toda sexta-feira temos uma “enxurrada” de lançamentos e novidades dentro da música sertaneja, o que acirra o mercado e faz com que cada artista tente se superar. Nessa sexta-feira com certeza as atenções se voltaram para Naiara Azevedo e para Marília Mendonça.

Marília retornou com uma sofrência característica dela que foi deixada de lado no EP “Agora É Que São Elas 2” e está evidenciado na primeira música do novo projeto “Te Vejo Em Todos Os Cantos”. A canção fala do coração maltratado de uma amante que não aceita mais este rótulo.

LEIA MAIS: Uma “ciumeira atrás da outra”: Marília Mendonça lança a primeira faixa inédita do mais novo projeto

O fato é que para vários internautas e especialistas da música sertaneja, Marília chamou a atenção de forma mais positiva, com o “retorno” ao seu estilo, e Naiara Azevedo “forçou a barra” com a faixa “Chora no Meu Colo”.

Entrando um pouco na critica, achei a letra muito curta e meio que sem conteúdo. Porém, a Naiara buscou fazer o diferente, sair da mesmice (que vários artistas estão) e veio com um clipe inovador que tem ela (Naiara) personificando uma boneca. O que ficou muito legal!

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Realmente, vejo que o videoclipe (com direção de Fred Siqueira da Siriguela Filmes) ficou melhor que a própria música e talvez por isso a Naiara figurou ao lado da Marília como as grandes novidades da semana. Muitos internautas não gostaram da produção e falaram que ela passou dos limites e que foi muito apelativo.

Mas não existe limites para inovar e para fazer diferente e de fato ela se tornou hoje uma artista gigante dentro da música, muito visada, e é normal que existam convergências e divergências de opiniões dos internautas quanto a lançamentos dela.

Eu poderia trazer aqui alguns desses comentários, mas não vejo necessidade. Faltou letra, mas sobrou criatividade para lançar um clipe que já ultrapassa a marca dos 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24 horas e que tende a render ainda mais comentários e views.

Confira abaixo, “Chora No Meu Colo”:

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com