Novidades

Gusttavo Lima é atingido por bebida em show e dá lição de moral em fã; assista

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo – 26 de junho de 2019 –

No último domingo (23), em um show na cidade de Santa Cruz do Capibaribe (PE), o cantor Gusttavo Lima foi atingido por um copo com água de coco e parou o show para conversar com o fã que atirou o objeto.

Quando descobriu que era água de coco, Gusttavo Lima pediu – com bom humor e gentileza – que o homem jogasse cachaça e whisky ao invés da água. “Quem jogou em mim? Foi você? Você jogou uma água de coco? Pelo amor de Deus! Jogasse uma cachaça e um whisky pra mim. Agora você me joga água de coco? Cadê a sua garrafa?”.

Com o público gritando e apoiando a atitude, Gusttavo Lima segue com a resposta ao fã. “Água de coco eu não quero não. Eu quero o que você tá bebendo aí. Já que você jogou em mim agora vou dar despesa e beber às suas custas”, declarou o sertanejo.

Assista ao momento:

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com