Novidades

João Bosco e Vinícius lançam ‘1900 e Vovô’ com participação de Dorgival Dantas

Redação Mundo Sertanejo – 13 de março de 2020 –

Nesta sexta-feira (13), a dupla João Bosco e Vinicius lançaram mais uma daquelas músicas que falam de amor com muita propriedade. Se bem que para a dupla, falar de amor sempre foi um ponto forte, mas, desta vez, eles foram além e convidaram Dorgival Dantas para juntos interpretarem o novo single. Afinal, quem melhor do que ‘O Poeta’ – dono de inúmeras canções românticas que fazem parte da vida amorosa de muita gente – para falar de paixão?

Essa faixa faz parte do DVD “Ao vivo em Goiânia”, gravado em outubro de 2019, mas devido à incompatibilidade de agenda com Dorgival, João Bosco e Vinicius precisaram gravar o feat. um dia antes da data oficial, o que não foi problema para nenhum dos lados. “Queríamos muito a participação dele em nosso DVD. A música tem tudo a ver com o perfil do Dorgival, ela é romântica… tinha que ser com ele!”, explica Vinícius.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Composição de Henrique Casttro, Elvis Elan, Maykow Melo, Bruno Mandioca e Montenegro, ‘1900 e Vovô’ está disponível nas plataformas digitais e também em vídeo no canal da dupla no YouTube. A mistura do sertanejo de João Bosco e Vinícius encontrou o forró de Dorgival Dantas e o resultado não poderia ser outro: uma música para dançar e se apaixonar muito.

Assista ao vídeo oficial:

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com