Novidades

Mais um modão: Bruno e Marrone lançam vídeo de ‘Noite de Azar’

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo – 04 de abril de 2019 –

Considerados uma das duplas mais tradicionais da música sertaneja, Bruno e Marrone continuam recheando o repertório de ‘modão’ sertanejo. Nesta quinta-feira (4), a dupla disponibilizou no canal oficial no YouTube, o vídeo de “Noite de Azar”, do DVD “Studio Bar – Ao Vivo”, recém lançado junto a Universal Music.

Há exatos 25 anos, Bruno e Marrone lançavam o primeiro CD, com um repertório que trazia “Dormi na Praça”, faixa que se tornou hit sete anos depois do lançamento e serviu como um divisor de águas na carreia da dupla. Para comemorar, os artistas e a Universal Music programaram alguns lançamentos em 2019. O primeiro foi o DVD em espanhol, “La Película de Una Vida”, liberado no final de fevereiro nas plataformas digitais. Agora, a gravadora promove “Bruno & Marrone Studio Bar Live”, com sete canções inéditas e três regravações.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Produzido por Junior Mello, com direção de vídeo de Luiz Soufe, “Studio Bar – Live” reúne, no primeiro EP, sete canções inéditas (“Gostinho de Cerveja”, “Minha Digital”, “Tapete de Crochê”, “Quatro Fases”, “Surto de Amor”, “Noite de Azar” e “Arroz de Bar”) e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”.

Única participação especial do EP, Jorge e Mateus dividem os vocais com Bruno e Marrone em “Surto de Amor”. O título e ambientação visual do projeto fazem referência ao período em que a dupla tocou em barzinhos e botecos.

“Noite de Azar”, lançada no YouTube, com um vídeo oficial nesta quinta, segue a linha de sucessos que mostraram a dupla para o Brasil há 25 anos. Com certeza, um lançamento de peso e “bem sertanejo” de Bruno e MarroneAssista!

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com