Novidades
‘Me Chamou de Pai’: Eduardo e Rafael emocionam o público com nova música

‘Me Chamou de Pai’: Eduardo e Rafael emocionam o público com nova música

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo – 30 de maio de 2019 –

A dupla Eduardo e Rafael lançou dias atrás uma daquelas músicas para mostrar o quanto devemos dar valor em nossas famílias e nas coisas simples da vida e isso emocionou muita gente. A responsável por isso foi a música “Me Chamou de Pai”, lançada pela dupla no último dia 23 de maio, no YouTube. A canção foi disponibilizada também na versão em “LIBRAS”, atingindo todo o público de uma forma geral, mostrando assim, a preocupação da dupla para que a faixa atingisse o coração de cada pessoa.

Com grande repercussão desde o lançamento, os idealizadores da dupla e a ECOMUSIC preparam também uma estratégia para que a música chegue aos ouvidos dos fãs da música sertaneja para o dia dos pais.

“Me Chamou de Pai” é uma composição de Leandro Visacre, Eril Visacre, Lucas Carvalho e Jeison Nascimento, a produção musical ficou com Juninho Sarpa e a direção de vídeo da TM Vídeos. O lançamento é feito pela ECOMUSIC, responsável pela carreira de Eduardo e Rafael.

A letra de “Me Chamou de Pai” nos mostra fortes trechos como “E daí na falha dos seus passos eu te carrego no colo” e “Se a vida não tiver mais graça eu te faço sorrir”, além de “Se as mãos não obedecem e as pernas são fracas demais” pontos que nos fazem refletir.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Eduardo e Rafael são irmãos e conhecidos por terem uma identidade musical muito única e nos últimos tempos tiveram destaques com as músicas “Tem Que Saber Modão”, “Cowboy Loki” e “Assuma as Consequências” que teve a participação de Edson e Hudson.

“Resolvemos gravar essa música não só como homenagem ao nosso pai, mas sim uma homenagem a família por um todo e também queremos mostrar a todos os pais o real significado da gratidão e amor que um filho possa ter” disse Eduardo. Assista:

Ouça no Spotify:

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com