Novidades

Mister Jump lança clipe da faixa ‘Louco’; assista

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo – 01 de junho de 2019 –

A Banda Mister Jump vem quebrando tabus e mostrando que é possível reformular o conceito do estilo musical a que pertencem. Dispostos a enfrentar criticas os garotos tem sido alvo de repletos e fortes ataques nas redes por uma parte do público do Rock Tradicional, simplesmente por não cederem a uma musicalidade mais obscura como manda o figurino do estilo. Seus trajes modernos deixam um pouco de lado os tons de preto das roupas e a figura descomprometida com o visual. Ao contrário disso a banda aposta num público novo com o intuito de evoluir ao gosto aguçado do que alguns têm chamado de “Rock Colegial”.

O clipe da música “Louco” tem bailarinos e em nenhum momento do filme se faz apologia a bebidas, drogas ou a prostituição. A proposta da banda é levar uma qualificação nova e diferente aos jovens pela própria musicalidade e mostrar que é possível curtir o som em qualquer ambiente e até mesmo pelo público infanto juvenil. “Nossa ideia é mostrar o lado puro da música e contribuir na formação musical da garotada sem apologias a sexo, drogas e Rock ‘N‘ Roll. A vibe e o ambiente que cada um vai curtir e vivenciar o som, isso é escolha de cada um. Não é que a gente não goste de mulher e de tomar umas biritas, muito pelo contrário, só não queremos influenciar as pessoas e principalmente a garotada a partir pra esse lado, isso é escolha deles”, disseram os integrantes da banda em meio a risos.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

“Houve uma discussão grande na hora de gravar o clipe, porque alguns investidores queriam de qualquer maneira que a banda gravasse numa balada, com muita mulher e whisky, mas os membros da banda não aceitaram e a gravação quase foi cancelada. Nosso objetivo é mostrar que pra ficar “Louco” (nome da música) de felicidade e elevar a adrenalina a mil existem diversas formas e muitas delas são saudáveis”, complementou a banda.
No lançamento do seu primeiro clipe no ano passado a banda contou com mais de 3 milhões de visualizações somando todas as plataformas e 2,5 milhões só no Youtube. A banda segue sem empresário e sem investidores e aposta nas redes sociais, que tem sido o pilar para a permanência da banda no mercado.

“Louco” é composição de Alvaro Junior e Marcio Smozinski e está disponível em vídeo no canal da banda, no YouTube. Assista:

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com