Novidades

Otávio e Raphael lançam o vídeo oficial de “Beijo Provisório”

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo – 25 de fevereiro de 2019 –

Uma das duplas que vem fazendo a “lição de casa” no mercado sertanejo e construindo uma carreira estável, Otávio e Raphael preparam grandes novidades para os próximos meses de 2019. Uma dessas novidades já está sendo divulgada, e trata-se do clipe da nova música que será trabalhada Brasil afora. Composição de Murilo Huff, Rafael Augusto, Ricardo Vismarck, Ronael e Gustavo Martins, “Beijo Provisório”, foi lançada no canal oficial da dupla no YouTube no último dia 22 de fevereiro.

A produção musical de “Beijo provisório” ficou a cargo de Daniel Silveira, e a direção de vídeo foi de Renan Félix. O clipe que acompanha a faixa, foi gravado na cidade de São Paulo (SP) e contou com a atuação da própria dupla, além da participação especial da modelo Tayana Vincki. O single já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital para quem gosta de ouvir música nos aplicativos.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Para a continuação de 2019 na vida da dupla natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, a expectativa é seguir tocando o coração das pessoas com bastante respeito, irreverência, e claro, muita música boa. Otávio & Raphael estão ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional. Depois de lançar em todas as plataformas digitais o álbum “As coisas como são”, a dupla agora está trabalhando a divulgação nas rádios de todo o Brasil da romântica “Beijo provisório” (vídeo acima).

  • O DVD

O mais recente CD e DVD da dupla teve a produção musical de Euller Coelho, e foi gravado, em novembro de 2017, no estúdio VIP, em São Paulo (SP) com a direção de vídeo ficou de Renan Felix, da VIP Filmes. Todas as canções do DVD foram lançadas nas redes sociais oficial da dupla.

Com 14 faixas, sendo 13 inéditas, e uma regravação de “As coisas são como são”, de João Paulo & Daniel, o segundo DVD de Otávio & Raphael reuniu grandes participações, entre elas, João Bosco & Vinícius na música “Quando ela deu o play”, Guilherme & Santigo em “Virou um vício”, Fred Liel na canção “Imprudência” e Ferrugem na faixa “Eu vou parar”.

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com