Novidades

“Tá ruim, mas tá bom”: novo clipe de Israel Novaes

Redação Mundo Sertanejo – 30 de janeiro de 2019 –

Recentemente, Israel Novaes passou a integrar o casting da NA Produções Artísticas, escritório da cantora Naiara Azevedo. Nesta quarta-feira (30), o cantor lança o primeiro single deste novo momento da carreira: “Tá ruim, mas tá bom”.

De autoria de Waléria Leão, Vinni Miranda, Blener Maycom e Gabriel Agra, a faixa é uma aposta de Israel Novaes para o carnaval. Um dos compositores da canção, Blener Maycom, também ficou à cargo da produção musical.

Para marcar ainda mais este lançamento, o cantor preparou um grandioso videoclipe, gravado em Caldas Novas (GO), com direção de André Caverna. O clipe está disponível no canal oficial de Israel Novaes no YouTube.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Muito feliz em divulgar essa música. É dançante, animada e a letra tem uma história bacana. Também participei diretamente do clipe, interpretando um personagem que tem o sonho de ser rico, mas que na realidade vai às festas nas custas de um amigo. Espero que o público ouça muito neste carnaval”, comenta o cantor.

O lançamento de “Tá ruim, mas tá bom” acontece pela MM Music, maior gravadora independente do país.

Assista:

Por: Andrezão (Blog do Andrezão)

Portal Mundo Sertanejo
Portal Mundo Sertanejo

O melhor da música sertaneja! Releases, Assessorias de Imprensa parceiras, blogueiros e sites renomados trazem as informações da música sertaneja dentro do Portal Mundo Sertanejo.