O dinheiro do pedágio acabou, e agora, como vamos chegar em São Paulo?
Iludidos por uma promessa de um produtor que iria realizar nosso sonho de gravar um CD, pegamos nosso carro e saímos de Rondônia rumo à Goiânia. O berço da música sertaneja nos esperava.
Chegando lá, o produtor já não atendia mais o telefone e depois de horas insistindo percebemos que havíamos sido enganados. Como voltar para casa sem dinheiro e sem CD? Como contar isso para nossa família?
Decidimos então ir até São Paulo. Lá não nos faltaria trabalho. Pelo menos tentaríamos recuperar o dinheiro do CD para voltar. Chegando perto da grande metrópole percebemos que não tínhamos mais dinheiro e que se houvesse mais um pedágio, seríamos barrados. Foi rezando um Pai Nosso que chegamos aqui.
E assim, recomeçamos nossa história aqui em São Paulo há exatos 5 anos. Foram os amigos que nos deram abrigo, comida, força e reforçaram nossa fé.
Com as dificuldades e os desafios, a nossa amizade de irmão foi ficando mais forte.
Mesmo sem cachê, começamos a fazer shows em casas noturnas, festas agropecuárias e aniversários.
Com muita luta e muita humildade, aqui estamos nós, Júlio e Jader, uma dupla de amigos que são mais que irmãos, sonhadores, que amam e vivem a música, ao seu dispor. Pra tocar uma moda boa!