A dupla sertaneja Adson & Alana está apresentando aos fãs uma grande novidade nesta quinta-feira (7). Trata-se da mais nova música dos irmãos, “Caminhão de Mudança”, que já chega acompanhada de um clipe oficial.
Assim como a grande maioria dos hits da dupla, “Caminhão de Mudança” também é uma canção de autoria do próprio Adson Pires, que também assina a produção musical do single, ao lado da irmã e parceira de dupla, Alana. Pelas redes sociais, os irmãos revelaram que consideram esta como a música mais linda que já fizeram.
A gravação do clipe foi realizada na cidade de Maringá, Paraná, e contou com a direção de Leandro Foz. Já as imagens ficaram aos cuidados de Tomas Chimbica. O vídeo ainda traz a participação da atriz Heloise Alves, e do ator Danilo Lopes, que interpretam um casal que tem que lidar com a separação.
Confira abaixo o clipe de “Caminhão de Mudança”:
Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com