Novidades

Uma “ciumeira atrás da outra”: Marília Mendonça lança a primeira faixa inédita do mais novo projeto

Por Gustavo Fuzario – 24 de agosto de 2018 às 13:34 –

Inovando na produção do novo DVD, a cantora realiza ‘shows surpresa’ nas capitais.

Mais uma novidade boa no mercado tem a assinatura de Marília Mendonça, que lançou nessa sexta-feira (24) a primeira música inédita do recém gravado DVD “Te Vejo Em Todos Os Cantos”, o novo projeto “estrondoso” da cantora.

E foi de surpresa que Marília apareceu em Belém, no Pará, para gravar a primeira parte de seu novo DVD. Os fãs rapidamente a reconheceram e tomaram a praça do Relógio. A cantora gravou nesse show duas músicas para esse novo DVD. Incluindo o lançamento dessa sexta-feira e uma faixa com participação de Henrique & Juliano.

LEIA MAIS: Simaria divulga vídeo com os melhores momentos de sua viagem ás Maldivas

A música que marca o pontapé inicial nos lançamentos dessa nova produção é “Ciumeira”, composição de Guilherme Ferraz, Sando Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio. A faixa que cai muito bem no repertorio e identidade musical da Marília fala de uma ciumeira atrás da outra por ter que dividir o grande amor com outra pessoa, e finaliza dizendo que amante não quer ser amante.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

Mais um hit que fala de maneira sofrida do tema “amante”, na voz de Marília Mendonça. No geral, gostei da faixa, é aquilo que Marília faz de melhor, cantar sobre o cotidiano e colocar uma sofrência chiclete que com certeza vem consagrando a cantora dentro da música sertaneja.

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com