Novidades

Gabi Martins lança “Neném” e já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações

Por Gustavo Fuzario – 13 de agosto de 2018 às 17:20 –

Lançamento realizado no último dia 10 de agosto já ultrapassa a marca impressionante de 1 milhão de visualizações no YouTube

Uma das maiores promessas da atualidade dentro da música sertaneja, Gabi Martins realizou na última sexta-feira (10) o lançamento da faixa “Neném”, que já conta também com vídeo oficial divulgado no YouTube.

Alguns dias após o lançamento, a música já ultrapassou a incrível marca de 1 milhão de views e já caminha em direção aos 2 milhões.

Gabi tem apenas 21 anos, é cantora e compositora e se prepara para lançar o seu primeiro DVD. Cantando desde pequena e apaixonada pela música, ela está próxima de viver um grande momento em sua recente trajetória na música.

No dia 10 de agosto, conheceu a primeira faixa do DVD Gabi Martins AO VIVO, gravado em abril deste ano, no Na House, sob a direção de Eduardo Pepato. “Neném”, é composição de Élcio de Carvalho, Junior Pepato, Juan Marcus, Hiago Vinicius e Natanale Silva, e conta a história de um amor mal resolvido. A canção chega, primeiro, em todas as plataformas digitais.

LEIA MAIS: Edson & Hudson lançam “Te Amei Pra…”

“Quero que as pessoas assistam este trabalho e se identifiquem, não só com as letras, mas com o meu jeito meio moleca, meio menina. Tudo que eu faço é pensando nos meus fãs e nas pessoas que estão escutando”, completa Gabi.

Reconhecida na internet pela sua maravilhosa performance com que representa canções de artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana , Felipe Araújo , Daniel, Leonardo, Wesley Safadão entre outros e por seus mais de 800 mil seguidores no Instagram, Gabriela Martins inicia mais um capitulo de sua história.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

De lá pra cá:

Desde pequena, brincava com microfone e sonhava ser cantora. Por volta dos 7 anos de idade, a mãe da Gabi (Maíra Piedade Martins) falou para o pai dela colocar a pequininha na aula de canto, desde então ela vem cantando, é apaixonada pela música, que a ajudou nos conflitos da adolescência “Eu comecei a ter compromisso sério nesses momentos e, pela falta de tempo por causa da escola, passei a postar os vídeos no Instagram e as coisas foram acontecendo” diz ela.

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com