Por Gustavo Fuzario – 06 de agosto de 2018 às 08:46 –
Henrique & Juliano gravaram o mais novo DVD da carreira e devem lançar algo oficialmente em breve, e está mais perto do que esperávamos.
A dupla voltou de férias no último dia 2 de agosto e deve começar a lançar as inéditas do novo trabalho. Intitulado “Menos É Mais”, em alusão ao estilo do DVD, a produção foi gravada no quintal da casa de Henrique e Juliano e bem intimista. Inclusive, mais uma dupla gigante no mercado que vai para o intimista.
O fato é que nesse final de semana, a internet praticamente “quebrou”. Alguns canais do YouTube e sites especializados em Downloads gratuitos “vazaram” a música “Vai Que Bebereis”, faixa que está presente nesse novo DVD de Henrique & Juliano.
Ai você me pergunta: Mas por quê essa música viralizou? Bom, “Vai Que Bebereis” é mais uma daquelas modinhas que falam do cotidiano, do que a galera das redes sociais vive falando e “zoando” por aí. E como Henrique & Juliano tem uma noção gigante daquilo que faz sucesso no meio da “massa”, claramente investe nisso e dá certo!
Transformaram mais uma vez a vida de muitos, em música. E viralizou.
ACESSE O PERFIL OFICIAL – HENRIQUE & JULIANO NO PORTAL MUNDO SERTANEJO
Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com