Novidades
Saiba o que aconteceu para que Gusttavo Lima usasse um cobertor durante show

Saiba o que aconteceu para que Gusttavo Lima usasse um cobertor durante show

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao aparecer “embrulhado” de cobertor durante um show que realizou recentemente. Através de sua conta no Instagram, o famoso compartilhou com os fãs a novidade e ficaram surpresos com a imagem.

“Que frio. Que frio. Que frio. Acho que foi uma das noites mais frias daí [em Santa Juliana]. Meu Deus! Mas a galera compareceu”, disse o cantor. “Muitíssimo obrigado por encarar um frio de 7 ° C. Vocês são demais”.

Na verdade, de acordo com informações do portal UOL, o cantor tomou a decisão de doar sua jaqueta para uma criança chamada no palco, que estava chorando muito na plateia da Expoju em Minas Gerais.

Exposto e com frio, Gusttavo recebeu o mimo de uma fã que prontamente jogou o cobertor cor-de-rosa no palco. O sertanejo se apossou do presente, cantou um música enrolado nele, mas logo depois o devolveu para a plateia.

GUSTTAVO LIMA DEMITE TODOS OS MÚSICOS DE SUA BANDA

O cantor Gusttavo Lima tomou uma decisão bastante severa em relação aos músicas de sua banda. Isso porque, ele demitiu toda equipe.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a assessoria de Gusttavo assegurou que “ele está fazendo uma renovação em alguns setores e resolveu renovar a banda também”.

Ainda segundo a publicação, o sertanejo teria oferecido apenas R$ 8 mil, quando na verdade os rendimentos dos artistas seriam algo em torno de R$ 21 mil. Dessa forma, ninguém chegou a um acordo e colocaram um ponto final.

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com