Novidades

Yasmin Santos lança seu primeiro single, “Saudade Nível Hard”

Dona de uma voz potente, jovem é uma das grandes apostas femininas do sertanejo

A cantora e compositora paulista, Yasmin Santos, de 20 anos de idade, realizou na sexta-feira (15) o lançamento de seu single de estreia, “Saudade Nível Hard”. Dona de uma voz potente, Yasmin é grande aposta da Sony Music para o sertanejo feminino.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Após um vídeo teaser divulgado nas redes sociais de influenciadores como David Brazil, Emilly Araújo, Gominho e Chapolin Sincero, que deixou muita gente se perguntando quem era a dona da poderosa voz por trás de uma cativante canção, “Saudade Nível Hard” finalmente foi apresentada ao público.

Yasmin falou sobre o lançamento de seu single de estreia: “Para mim é a realização de um grande sonho. Desde muito pequena sonhava em viver de música, e hoje, ver tudo isso se concretizando na minha vida é tão maravilhoso que eu nem sei direito como explicar. Deus sempre foi muito bom comigo e eu tenho certeza que isso é só mais uma das bênçãos dele em minha vida”.

A música leva em sua composição as assinaturas de Dayane Camargo, Lara Menezes, Victor Hugo e Philipe Pancadinha, e já chega acompanhada de um clipe oficial que você pode conferir abaixo:

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com